COMUNICADO DESAFIO 28 PRAIAS

ATUALIZAÇÃO NO REGULAMENTO DO DESAFIO 28 PRAIAS CHUNKS - 02/10/2021

Atenção atletas inscritos, clique aqui para conferir as atualizações no regulamento.

São Paulo, 10 de setembro de 2021.

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Organização Desafio 28 Praias

COMUNICADO DESAFIO 28 PRAIAS

INFORMATIVO VALIDAÇÃO DE INSCRIÇÃO 2020/2021

Em março de 2020, quando o Governo Estadual decretou o estado de calamidade pública, decorrente da pandemia do COVID-19, faltavam 28 dias para a realização da etapa Costa Sul 2020. A prova estava pronta, com todos os itens do evento produzidos e todos os profissionais contratados e não sabíamos ao certo quando, ou SE, poderíamos realizar a prova.

 

No dia 27 de julho de 2020, antes mesmo da conversão da MP 948/20 na Lei nº14.046/20 (no dia 24 de agosto de 2020), emitimos um comunicado a respeito do adiamento das provas para 2021 – pois acreditávamos na possibilidade de realizar as provas ainda em 2021 – junto com um questionário, que nos ajudaria a entender qual a melhor forma de agir nesse cenário sem precedentes, que pegou todos nós de surpresa.

 

Em 30 de julho de 2021, após reuniões com a Prefeitura de Ubatuba, o avanço da vacinação e a esperança de dias melhores, com base na alteração da Lei nº 14.046/2020 pela Lei nº 14.186, em 15 de julho de 2021, comunicamos que as inscrições para as etapas do Desafio 28 Praias 2020 e 2021, já efetuadas e pagas, permanecem válidas para as novas datas, devendo os atletas inscritos preencher o formulário de validação no link - http://www.desafio28praias.com.br/validacaoinscricao e que os atletas impossibilitados de comparecer nas datas indicadas, têm a opção de transferir a titularidade da inscrição ou converter o valor pago na  inscrição em crédito.

 

Nós sempre mantivemos nosso compromisso de manter o público informado sobre as alterações decorrentes das decisões governamentais.

 

As opções apresentadas estão em consonância com a atual legislação, que não contempla a devolução dos valores quando assegurada a remarcação dos serviços ou a disponibilização do crédito, dessa forma, as políticas acerca das inscrições estão respaldadas em lei.

 

Lembrando que, para não incorrer em custos adicionais, a exemplo de taxas de remarcação ou multa contratual, o atleta deverá entrar em contato com a organizadora no prazo de até 120 dias da comunicação de adiamento do evento, para informar se opta pela remarcação ou pela disponibilização de crédito. Caso isso não seja feito dentro do prazo, o atleta não poderá reclamar os valores posteriormente.

São Paulo, 02 de agosto de 2021.

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INFORMATIVO VALIDAÇÃO DE INSCRIÇÃO 2020/2021

Em março de 2020, quando o Governo Estadual decretou o estado de calamidade pública, decorrente da pandemia do COVID-19, faltavam 28 dias para a realização da etapa Costa Sul 2020. A prova estava pronta, com todos os itens do evento produzidos e todos os profissionais contratados e não sabíamos ao certo quando, ou SE, poderíamos realizar a prova.

 

No dia 27 de julho de 2020, antes mesmo da conversão da MP 948/20 na Lei nº14.046/20 (no dia 24 de agosto de 2020), emitimos um comunicado a respeito do adiamento das provas para 2021 – pois acreditávamos na possibilidade de realizar as provas ainda em 2021 – junto com um questionário, que nos ajudaria a entender qual a melhor forma de agir nesse cenário sem precedentes, que pegou todos nós de surpresa.

 

Em 30 de julho de 2021, após reuniões com a Prefeitura de Ubatuba, o avanço da vacinação e a esperança de dias melhores, com base na alteração da Lei nº 14.046/2020 pela Lei nº 14.186, em 15 de julho de 2021, comunicamos que as inscrições para as etapas do Desafio 28 Praias 2020 e 2021, já efetuadas e pagas, permanecem válidas para as novas datas, devendo os atletas inscritos preencher o formulário de validação no link - http://www.desafio28praias.com.br/validacaoinscricao e que os atletas impossibilitados de comparecer nas datas indicadas, têm a opção de transferir a titularidade da inscrição ou converter o valor pago na  inscrição em crédito.

 

Nós sempre mantivemos nosso compromisso de manter o público informado sobre as alterações decorrentes das decisões governamentais.

 

As opções apresentadas estão em consonância com a atual legislação, que não contempla a devolução dos valores quando assegurada a remarcação dos serviços ou a disponibilização do crédito, dessa forma, as políticas acerca das inscrições estão respaldadas em lei.

 

Lembrando que, para não incorrer em custos adicionais, a exemplo de taxas de remarcação ou multa contratual, o atleta deverá entrar em contato com a organizadora no prazo de até 120 dias da comunicação de adiamento do evento, para informar se opta pela remarcação ou pela disponibilização de crédito. Caso isso não seja feito dentro do prazo, o atleta não poderá reclamar os valores posteriormente.

São Paulo, 02 de agosto de 2021.

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INFORMATIVO VALIDAÇÃO DE INSCRIÇÃO 2020/2021

Em março de 2020, quando o Governo Estadual decretou o estado de calamidade pública, decorrente da pandemia do COVID-19, faltavam 28 dias para a realização da etapa Costa Sul 2020. A prova estava pronta, com todos os itens do evento produzidos e todos os profissionais contratados e não sabíamos ao certo quando, ou SE, poderíamos realizar a prova.

 

No dia 27 de julho de 2020, antes mesmo da conversão da MP 948/20 na Lei nº14.046/20 (no dia 24 de agosto de 2020), emitimos um comunicado a respeito do adiamento das provas para 2021 – pois acreditávamos na possibilidade de realizar as provas ainda em 2021 – junto com um questionário, que nos ajudaria a entender qual a melhor forma de agir nesse cenário sem precedentes, que pegou todos nós de surpresa.

 

Em 30 de julho de 2021, após reuniões com a Prefeitura de Ubatuba, o avanço da vacinação e a esperança de dias melhores, com base na alteração da Lei nº 14.046/2020 pela Lei nº 14.186, em 15 de julho de 2021, comunicamos que as inscrições para as etapas do Desafio 28 Praias 2020 e 2021, já efetuadas e pagas, permanecem válidas para as novas datas, devendo os atletas inscritos preencher o formulário de validação no link - http://www.desafio28praias.com.br/validacaoinscricao e que os atletas impossibilitados de comparecer nas datas indicadas, têm a opção de transferir a titularidade da inscrição ou converter o valor pago na  inscrição em crédito.

 

Nós sempre mantivemos nosso compromisso de manter o público informado sobre as alterações decorrentes das decisões governamentais.

 

As opções apresentadas estão em consonância com a atual legislação, que não contempla a devolução dos valores quando assegurada a remarcação dos serviços ou a disponibilização do crédito, dessa forma, as políticas acerca das inscrições estão respaldadas em lei.

 

Lembrando que, para não incorrer em custos adicionais, a exemplo de taxas de remarcação ou multa contratual, o atleta deverá entrar em contato com a organizadora no prazo de até 120 dias da comunicação de adiamento do evento, para informar se opta pela remarcação ou pela disponibilização de crédito. Caso isso não seja feito dentro do prazo, o atleta não poderá reclamar os valores posteriormente.

São Paulo, 02 de agosto de 2021.

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